Taking too long? Close loading screen.
carregando
Localizar:

Penteados com nós, vem se inspirar para o fim de semana

ago 25 2017

Penteados com nós, vem se inspirar para o fim de semana

Do dia a dia ao evento de gala, os penteados com nó são sempre uma boa pedida para compor o look de forma despojada (do tipo linda sem muito esforço). Nas versões coque alto, baixo, alinhado ou bem soltinho, o que define a estrutura do penteado é a maneira como você prepara os fios antes de prender. Veja, a seguir, algumas inspirações e os melhores produtos e técnicas para reproduzir cada um:

Coque-nó alto
Use um gel ou pomada antifrizz nos fios secos se quiser um efeito bem coladinho na cabeça. Se quiser um resultado mais desalinhado, use um spray de volume nos fios úmidos e seque somente com as mãos, sem alisar com a escova antes de prender. A fivela dá um charme extra ao look. Já se a ideia for mais deixar o look mais despojado mesmo, finalize com grampos.

Coque-nó alinhado
A versão do coque baixo deixa o visual elegante e é uma ótima opção para estar impecável sem muito esforço. Faça uma escova lisa e, se preferir, finalize com a chapinha para garantir o alinhamento dos fios. Nesse caso, o nó deve ser bem finalizado, com as pontas para dentro, para garantir o efeito perfeitinho. Finalize com spray fixador para manter os fios no lugar até o fim da festa.

 

Meio preso com nó
Como nesse tipo de penteado grande parte do cabelo fica solta, a preparação é essencial para o resultado final. Use um spray para dar textura aos fios. Se quiser garantir movimento e destacar as luzes faça um babyliss.

 

Share Post